metallica news

Tudo relacionado com a banda

Re: metallica news

Mensagempor Jaymz em Domingo Mai 16, 2010 9:34 pm

Loucura na Australia...

"Metallica sells out:

Tickets for the Australian dates of Metallica's World Magnetic Tour have sold out within an hour of going on general sale.

The American heavy metal band will visit Brisbane, Perth, Sydney, Adelaide and Melbourne in October and November as part of their first Australian tour since early 2004.

Tickets went on general sale at 9am (AEST) on Thursday and in just over an hour, all 13 shows were sold out.

A total of more than 215,000 tickets were sold in last week's advanced sales and on general release on Thursday, making Metallica's shows Australia's fastest-selling arena tour of 2010.

Both of Metallica's Auckland concerts - on October 13 and 14 - also sold out this morning after just 20 minutes.

Metallica formed in 1981 and went on to be one of the biggest rock metal acts in history, selling more than 100 million records worldwide.

They have played to more than 3.5 million people in the past decade and began their current world tour in Arizona in 2008."

Para o originar consultar: http://www.smh.com.au/entertainment/mus ... -v0fy.html
\m/ Jaymz Fucking Metal Head \m/
Jaymz

Registado: Sexta Dez 18, 2009 6:10 pm

Mensagempor Jaymz em Domingo Mai 16, 2010 9:42 pm

"Metallica Make Storming Return To Belfast Odyssey Arena - PHOTOS
Band rock the Northern Ireland's capital...

May 11 2010 - Fresh from overcoming the recent travel disruption caused by the Iceland volcano, Metallica wowed fans with a raucous show at Belfast’s Odyssey Arena - their first gig in Northern Ireland's capital in 22 years."

22 anos é muita fruta, tinha eu 6 anos, lol.

Vejam esta página de fotos, estão muito boas.

http://www.gigwise.com/photos/56303/1/M ... a---PHOTOS
Jaymz

Carta em memoria de Ronnie James Dio escrita por Lars

Mensagempor headbanger em Terça Mai 18, 2010 10:17 am

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte carta de Lars Ulrich, a respeito do falecimento de Ronnie James Dio:

Querido Ronnie,

Eu acabei de sair do palco em Zagreb. Eu recebi a notícia de que você se foi. Eu estou meio em choque, mas eu quero que você saiba que você era uma das principais razões de eu ter chegado até este palco, para começar. Quando eu te vi pela primeira vez no Elf, abrindo para o Deep Purple em 1975, eu fui detonado pelo poder de sua voz, sua presença de palco, sua confiança, e a facilidade com que você parecia se conectar com os 6 mil dinamarqueses e um menino de 11 anos estarrecido, a maioria que não estava familiarizado com a música do Elf. No ano seguinte, eu estava tão animado quando ouvi os resultados de você juntando forçar com meu guitarrista favorito. Vocês soavam tão certos um para o outro e eu instantaneamente tornei o fã número 1 do Rainbow na Dinamarca. No outono de 1976, quando você tocou seu primeiro show em Copenhagen, eu estava literalmente na primeira fila e as poucas vezes que tivemos contato visual, você me fez sentir a pessoa mais importante do mundo. A notícia de que vocês ficariam na cidade no dia de descanso, de alguma forma grudou no meu cérebro e eu fiz a jornada até o Plaza Hotel para ver se eu poderia de alguma forma conseguir uma foto, um autógrafo, um momento, qualquer coisa. Algumas horas depois você saiu e foi tão gentil e atencioso... Fotos, autógrafos e alguns minutos de brincadeiras casuais. Eu estava no topo do mundo, inspirado e pronto para qualquer coisa. Rainbow veio a Copenhagen mais algumas vezes nos anos seguintes e cada vez vocês detonavam minha mente, e por uns bons três anos vocês foram minha banda favorita absoluta neste planeta. Durante os anos, eu fui sortudo o suficiente em cruzar com você meia dúzia de vezes mais ou menos, e cada vez você era tão gentil, atencioso e gracioso como foi em 1976 fora do hotel. Quando nós finalmente tivemos a chance de tocarmos juntos na Áustria em 2007, mesmo que eu não tenha deixado transparecer, eu fui literalmente transformado de volta naquele garoto ranhento que você encontrou e inspirou 31 anos antes, e foi uma grande honra e um sonho que se tornou verdade compartilhar um palco com você e o resto das lendas no Heaven and Hell. Algumas semanas atrás quando eu ouvi que você não conseguiria tocar nos shows do Sonisphere que nós compartilharíamos em Junho, eu queria te ligar para que soubesse que eu estava pensando em você e te desejar bem, mas eu meio que fugi, achando que a última coisa que você precisaria em sua recuperação era se sentir obrigado a receber uma chamada de um fã/baterista dinamarquês. Eu gostaria de ter feito essa chamada. Nós sentiremos muito sua falta nas datas, e nós pensaremos em você com grande admiração e afeto durante esse trajeto. Parecia tão certo ter você em turnê com os chamados "Big Four" já que obviamente você era uma das principais razões das quatro bandas até existirem. Seus ouvidos definitivamente queimarão durante essas duas semanas porque todos nós falaremos, relembraremos e compartilharemos histórias sobre como te conhecer tornou nossas vidas muito melhor.

Ronnie, sua voz impactou e me deu forçar, sua música me inspirou e influenciou, e sua generosidade me tocou e me moveu. Obrigado.

Com amor,

Lars
A carta e proveniente do Metallica Remains eu achei que postar esta carta aqui e também uma forma de homenagear um vocalista mítico do hard rock /metal e pessoalmente as bandas por onde ele passou foram das primeiras coisas que ouvi dentro do género hard rock / metal RIP RONNIE JAMES DIO
Imagem
headbanger

Registado: Sexta Jul 10, 2009 12:05 pm

Mensagempor Jaymz em Terça Mai 25, 2010 10:31 am

"The Big Four . . . Coming To A Theatre Near You!

Can't make it to Europe this June for one of the seven Sonisphere "Big Four" shows featuring the 'Tallica along with Slayer, Megadeth, and Anthrax? No problem . . . we've got the next best thing through the magic of satellite technology with a special HD simulcast from Sofia, Bulgaria on June 22!

Here's how it works: The live show will be transmitted via satellite to over 450 movie theaters in the U.S. and over 350 theaters across Europe, Canada, and Latin America. Within hours of all of us walking off the stage, depending on what time zone you live in, you'll be able to rock out to each set in the cozy confines of your local movie theater that same night.

Now the nitty gritty details: Tickets for the one night only event are available at the local theater box offices and online at thebigfourlive.com where you can see a complete list of presenting theaters. They will start to go on sale Friday, May 21 in the U.S and Friday, May 28 internationally. Please note that ticket on sale times and even days will vary by theatre, so check with your friendly neighborhood participating movie theatre for exact days and times tickets will be available and keep watching thebigfourlive.com for theatre additions/changes. For our friends in Australia, South Africa and New Zealand, delayed screenings will be coming your way. Again, keep watching here and thebigfourlive.com for updates.

A few more tidbits you might find helpful: Ticket prices in the U.S. will be around $20 plus whatever service charges your local theater may add. No, unfortunately each band's entire set will not be shown, but trust us, you'll see most of the action.

If you're still with us here and want a little more info about the good people helping to make this happen, check out: byexperience.net. They've done some awesome events!"

Para mais informações vão a: [url]thebigfourlive.com[/url]

Infelizmente ainda não ha nada previsto para Portugal, mas seria optimo isso acontecer, pois acredito que o Lusatarium Touring Family estaria presente.
Jaymz

Mensagempor Malco em Terça Mai 25, 2010 11:04 pm

A Lusatarium Touring Family vai estar presente!!! Como não poderia deixar de ser!
Zurich!
Malco

Registado: Quarta Jul 01, 2009 3:44 pm

Mensagempor Cláudio em Quarta Jun 16, 2010 7:29 pm

Metallica, Slayer, Megadeth, and Anthrax . . . the rumors are true!

Achei interessante postar aqui (penso que) a 1.ª fotografia dos Big Four reunidos....
Foto de todos os membros das quatro bandas (com excepção do guitarrista Jeff Hanneman do Slayer)

big4_2010.jpg
The Big Four
big4_2010.jpg (41.13 KiB) Visualizado 23 vezes

Estes GRANDES do thrash metal tocarão juntos pela primeira vez na história HOJE quarta-feira, 16 de Junho no festival Sonisphere no Bemowo Airport em Warsaw, Polônia.

YEAH...METAL UP YOUR ASS

|m| :twisted: |m|
Cláudio

Registado: Quinta Mai 20, 2010 9:38 pm

The end of a line

Mensagempor headbanger em Quarta Jul 14, 2010 9:44 am

O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte notícia, a respeito do fim do anúncio de mais shows da World Magnetic Tour:

Prezados amigos:

Nós estamos tão animados em acrescentar um segundo show em Christchurch, Nova Zelândia no CBS Canterbury Arena em 21 de Setembro... Obrigado de novo por pedir que nós te visitemos aí!!

Agora a razão real de que estamos aqui, tomando espaço neste site... Nós queremos anunciar que todas as nossas datas de shows estão completas com a adição deste show... É isso mesmo, meninos e meninas, esta será a última data adicionada a turnê World Magnetic! Então se você está esperando que a gente vá até as calotas polares, seu planeta desconhecido ou até seu porão, sinto muito, isso é o máximo que conseguirá.

Tem sido uma corrida bem longa e bem divertida. O número de shows tocados depende de quando você começa a contar. Nós vamos com o que os caras da banda dizem, pois eles tem estado na estrada mais ou menos continuamente desde Maio de 2008 e isto nos dá um total de 212 shows em 153 cidades. Cada uma delas foi memorável e especial e nós agradecemos vocês por isso. Aqui é onde nós poderíamos cuspir um monte de números loucos para vocês... Sabe, os 2,3 milhões de ingressos vendidos, 300 milhões de milhas viajadas, os 1360kg de bacon consumidos, mas vocês não ligam para essas coisas e francamente, nós também não. O que nós SIM nos importamos é fazer com que vocês saibam a imensa gratidão que sentimos por todo seu amor e apoio durante estes últimos dois anos e meio. Quando nós embarcamos neste jornada "magnética", nenhum de nós nunca, nem em nossos sonhos mais loucos, imaginamos o quão verdadeiramente incrível seria e é tudo por estar com VOCÊS!

É óbvio que ainda não terminou, então não vamos ficar tão sentimentais aqui... Estamos indo para Austrália, Nova Zelândia e Japão neste Outono para aquilo que prometem ser os shows mais altos e loucos!

fonte Metallica Remains
Imagem
headbanger

Mensagempor headbanger em Sexta Jul 16, 2010 9:58 am

Ulrich: "As coisas estão bem fáceis e agradáveis"
15 de julho de 2010

Cameron Adams do Herald Sun entrevistou recentemente o baterista do Metallica, Lars Ulrich. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo.

Sobre a batalha do Metallica, em 2000, contra o Napster, o principal serviço de compartilhamento de arquivos na época:

Lars Ulrich: "É parte do legado, por bem ou por mal. A melhor coisa que você pode fazer é tentar fazer com que as pessoas entendam que você está no ponto de que está confortável em rir um pouco disso. Não foi muito divertido 10 anos atrás... Eu não vou te enganar, foi uma época bem difícil. É algo que ainda me deixa um pouco desconfortável. Foi impressionante como nós fomos pegos por essa coisa toda."

Sobre o impacto negativo que o compartilhamento de arquivos teve em todos os setores da indústria musical:

Lars Ulrich: "Enquanto você vê declínio de todos esses modelos que existiam por décadas, eu não acho nada glorioso dar tapinhas nas nossas costas dizendo, 'olhe, nós estávamos certos'. Outras pessoas dizem isso. Eu tento não dizer muito sobre isso. Eu não vejo glória nisso. É parte do declínio de tanta coisa."

"Certamente não tanto a gente, mas muitas pessoas perderam seus empregos e suas habilidades de depender da música para suas rendas, para suas vidas. Outras bandas tem dificuldade de continuar por causa da falta de dinheiro para equipamento ou gravação. As gravadoras estão assinando com menos bandas e colocando menos dinheiro para elas."

Sobre ser anti-internet:

Lars Ulrich: "Nós somos responsáveis por cerca de 10% do lucro da Apple todo ano - nossa casa é um santuário do Steve Jobs sem dúvida."

Sobre o filme "Some Kind of Monster", que mostra a gravação do álbum "St. Anger", a luta do vocalista James Hetfield na reabilitação e a contratação do terapeuta Phil Towle:

Lars Ulrich: "Toda vez que eu vejo Noel Gallagher [Oasis], ele cita mensagens do filme para mim. Essa coisa ganhou vida própria. Eu tive que viver essa merda por três anos! A coisa toda foi assustadora."

"Eu sei que vários outros músicos parecem ter vividos muitos desses momentos. Eles não foram necessariamente estúpidos o suficiente para filmá-los como fomos e compartilha-los com o resto do mundo."

"A dinâmica interna nesta banda é tão radicalmente diferente agora, é difícil de relacionar com esse filme atualmente. É uma sensação de terceira pessoa. Se eu vejo um trecho dele ou penso sobre isso, é mais como algo que aconteceu com outra pessoa."

Sobre ter seu próprio jogo, uma versão dedicada do "Guitar Hero":

Lars Ulrich: "É bem legal ter seu próprio jogo quando você tem filhos com 8 e 11 anos, isso ajuda no fator de pai legal. Eu sentei e joguei 'Guitar Hero: Metallica' com meus filhos, não é ruim. Sempre é bom te dar mais cabelo e uns músculos a mais."

Sobre o apelo do Metallica na nova geração:

Lars Ulrich: "Muitas crianças estão se animando com nossas coisas por causa dos pais que cresceram com a gente. De alguma forma as músicas dos anos 80 - Metallica e Megadeth e Slayer e coisas dos anos 70 como Thin Lizzy e Deep Purple e Black Sabbath - elas parecem ter uma relevância com as crianças atualmente. Elas parecem se conectar com isso."

"Olha para os anos 90, o rap rock, nu metal e grunge. Muitas dessas coisas tiveram mais elementos comerciais. Eu estou generalizando aqui. Obviamente o Nirvana foi uma ótima banda, Alice in Chains, Soundgarden, Pearl Jam - sensacional - mas todas as coisas nessa época tinham uma vibração mais de produto. Para cada Kid Rock e Limp Bizkit, haviam 100 clones."

"Muito do hard rock dos anos 80 e 70 se mantiveram e sobreviveram da mesma forma que muitas das coisas dos anos 90 sumiram."

Sobre estar aliviado de que não há mais intrigas entre ex-membros do Metallica:

Lars Ulrich: "Nós passamos por coisas demais. É isto que sobrevive; toda a falação de merda cai pros lados. Não tem perna própria. Se torna momentâneo. A experiência que você passou fazendo música dura para sempre."

Sobre como, depois de 30 meses na estrada, os fãs não devem esperar pelo sucessor do "Death Magnetic" em breve:

Lars Ulrich: "Há uma boa vibração na banda agora, todos estão se divertindo e se dando bem. As coisas estão bem fáceis e agradáveis. Eu sei que não soa muito rock and roll, mas me surpreenderia se passar um ano antes que comecemos a fazer um novo álbum."

"Eu acho que nós teremos de três a seis meses de descanso. Há uma boa chance que demore menos que nos ciclos anteriores. Mas eu já me ouvi dizendo isso em entrevistas antes..."

Sobre o Metallica estar celebrando sua terceira década:

Lars Ulrich: "Trinta anos é uma grande conquista para uma banda como nós, que acabou se esgotando umas três vezes durante os anos."

"O fato de ainda estarmos de certa forma funcionando e não só colocando sentenças juntas mas tocando música é obviamente um tipo de conquista que deve ser celebrado."

"Eu não tenho certeza se isso deveria ser feito em público ou com uma reza quieta em casa."

"Eu tenho certeza que algo surgirá. Algo sempre surge. Nós não somos muito bons em ficarmos sentados em casa."

fonte Metallica Remains
Imagem
headbanger

Metallica do DJ Hero 2

Mensagempor headbanger em Sexta Jul 16, 2010 10:01 am

Metallica no DJ Hero 2
15 de julho de 2010

A produtora Activision revelou a lista oficial de artistas que terão suas músicas mixadas no game “DJ hero 2”, que tem previsão para chegar às lojas norte-americanas em outubro. Além da extensa lista de músicos de diversos gêneros, o game permitirá que dois jogadores utilizem suas pick-ups e que outro possa cantar.

O título trará novas modalidades para diversos jogadores como confrontos de DJs que terão músicas específicas. Os fãs aguardam para poder jogar o modo Freestyle, que permitirá mixar as canções livremente. O modo principal contará a história de um DJ em início de carreira que deve subir na vida e se tornar um grande artista.

Veja a lista completa de artistas que estarão em “DJ hero 2”:
- 2Pac
- 50 Cent
- Adamski
- Afrika Bambaataa & The Soul Sonic Force
- Armand Van Helden
- A-Trak
- B.o.B.
- Basement Jaxx
- BlakRoc
- Bobby Womack
- Bruno Mars
- Busta Rhymes
- Calvin Harris
- Chamillionaire
- Chic
- Chris Willis
- Clinton Sparks
- Colby O'Donis
- Daft Punk
- Damian Marley
- David Guetta
- Deadmau5
- Deee-Lite
- Dillinja
- Diplo
- Dizzee Rascal
- DJ Shadow
- Donna Summer
- Dr. Dre
- Drake
- Edwin Starr
- Eminem
- Estelle
- Flo Rida
- Gorillaz
- Grandmaster Flash & The Furious Five
- Harold Faltermeyer
- House Of Pain
- Iyaz
- Jackson 5
- Janet Jackson
- Justice
- Kanye West
- Kaskade
- Kelis
- Keri Hilson
- Kid Cudi
- Kool & The Gang
- Lady Gaga
- Lil Jon
- Lil Wayne
- LL Cool J
- M.I.A.
- M|A|R|R|S
- Major Lazer
- Malcolm McLaren
- Mase
- Melle Mel & Duke Bootee
- Metallica
- Missy Elliott
- Mos Def
- MSTRKRFT
- N.O.R.E.
- Nas
- Nate Dogg
- Naughty By Nature
- Nelly
- New Boyz
- New Order
- Newcleus
- Nightcrawlers
- Orbital
- Pharoahe Monch
- Pirate Soundsystem
- Pitbull
- Puff Daddy
- Pussycat Dolls
- Rihanna
- Robin S.
- RZA
- Salt N Pepa
- Sam Cooke
- Sam Sparro
- Sean Paul
- Skibadee
- Sneaky Sound System
- Snoop Dogg
- Snow
- Soulja Boy Tell Em
- Sparfunk & D-Code
- Static Major
- Stevie Wonder
- Talib Kweli
- The Chemical Brothers
- The Crystal Method
- The Egg
- The Notorious B.I.G.
- The Prodigy
- Tiësto
- Tiga
- Timbaland
- Tweet
- Walter Murphy
- Warren G
- Wayne Smith
- Will. I. Am
- Yeah Yeah Yeahs
- Young Jeezy

fonte Metallica Remains
Imagem
headbanger

Aniversario James Hetfield

Mensagempor headbanger em Terça Ago 03, 2010 6:26 pm

Não podíamos deixar passar em claro o aniversario do frontman da nossa banda de eleição . James completa hoje 47 anos , alguns dos quais a dar-nos boa musica , PARABÉNS e continua a dar-nos musica por muitos anos.
james-hetfield.jpg
james-hetfield.jpg (30.24 KiB) Visualizado 8 vezes
Imagem
headbanger

Anterior

Voltar para METALLICA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante